Bolos Aniversário Crianças

Bolo Numero Um

Bolos Aniversário Crianças

Bolo Primeiro Aniversário Criança

Bolo Letra F

Bolos Decorados 3D – Bolos Artisticos.

Experimente algo diferente. Bolos que vão de encontro ao que quer transmitir.

Envie-me uma foto do que pretende “comer”. Eu devolvo-lhe o mail com a possibilidade e prazo de execução e o respectivo valor.

Ana Paula Ramos
cake designer, bolos artísticos, Bolos Decorados, bolos casamentos, bolos aniversários, bolos infantis, bolos temáticos, bolos nascimento, bolos adultos

7 respostas a Bolos Aniversário Crianças

  1. luana diz:

    massas esses bolos mas massa seria

  2. Lúcia Elena diz:

    Achei o bolo com n:1 lindíssimo.

  3. Alline diz:

    oie anna aki e alline tenho 14 anos e kero um bolo pro meu niver de 15 anos sera q vc poderia prepara um bolo lindo pra mim?
    muito obg bjukss…

  4. Filipa Correia diz:

    Boa tarde,

    Adorei o site aliás adorei todos os seus trabalhos… parecem verdadeiras obras primas.

    Sou de Lisboa e tenho uma filhota que faz um aninho em Março.

    Gostaria de saber se era possivel o bolo ser entregue aqui em Lisboa e qual o custa para um bolo de 2kgs igual ao primeiro desta página com o numero 1 e o nome Eva e qual o preço.

    Cuntinuação de bons bolinhos e parabéns!

Deixe uma Resposta

